quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OS LAMBAS "SABEDORIA NÃO ENVELHECE"

O grupo musical angolano Os Lambas efectua no sábado próximo, em Caxito, província do Bengo, a venda e assinatura de autógrafos do seu último trabalho discográfico intitulado "Sabedoria Não Envelhece".

Os Lambas, grupo fundado pelo músico Puto Nagrelha, começou a carreira artística em 2003. Antes usava o nome "Demónios do Sambizanga". 


Mais tarde, Nagrelha juntou-se aos cantores Amizade e Bruno King, com os quais produziram a primeira música denominada "Os quatro dos Lambas". É com essa canção que foram baptizados pela vizinhança do bairro como "Os Lambas".

Depois da morte do Amizade, o grupo integrou um novo elemento no conjunto, que é o compositor da maior parte do seu reportório.

Neste momento, o grupo é constituído por três pessoas, designadamente Gelson Caio Manuel Mendes (Nagrelha), Bruno André Wibba (Bruno King) e Anderson Vicente Tenente (Handeloy).

Também conhecido por Demónios do Sambizanga, o trio conta com os sucessos "Comboio", "Rebenta", "Quebrada Lamba", "Querem Quê", "Tá Gozá", "Se Desfiou", "Show Mamá", "Sapo", "Rompimento", "Na Palma da Mão", "Mexer o Bumbum", "Killa", "Eu Vou Adoçar", "É Dibo", "Dança da Vassoura" e "Aguenta Barrulho".
Mama Dji download


Mexe Tudo download


Dança Creu download


Vou Romper download






Sem comentários: